Conhecido como Armandinho Ferreiro, vegetariano, despertou seu amor e zelo pelos animais muito novo, entrando no mundo de proteção animal a 18 anos atrás quando salvou o primeiro animal de espancamento. A 12 anos faz um trabalho de cobrar politicas publicas para animais, viajando alguns países da Europa e alguns estados do Brasil para estudar mais sobre o assunto.
Formado em Educação Física e Pós graduado em Fisiologia e Prescrição de atividade física em clinica médica pela UNIFESP, Graduando em Direito, possui cursos complementares na areá de Policia de Proteção Animal pelo Ministério publico de São Paulo. Contribuiu com projetos na área de saúde e atividade física como bem estar para população diabética e hipertensa. Também é autor de alguns Projetos de Leis da Assembléia Legislativa de São Paulo como: 1086/19 Proíbe a venda de animais em feiras do rolo e feiras em locais públicos . PL 824/19 que visa garantir hospitais veterinários em todo estado de São Paulo. PL 1087/19 que visa conscientizar a população do estado de São Paulo que maus tratos aos animais é crime e informa canais de denuncia. Também é autor da carta de indicação N° 3376/19 ao Sr. Governador João Dória, para que antes de qualquer desapropriação que houver animais, seja comunicado ONGs e associações de proteção animal para que não haja abuso e os animais sejam poupados de crueldade "Vejo na politica uma importante ferramenta para ajudar aos animais a viverem com saúde e dignidade e combater os maus-tratos e o abandono de animais".
Por detrás de ARMANDINHO existe uma pessoa que ama seus amigos, familiares e seus animais, da valor a cada gesto e coisa simples que há na vida. Acredito muito em Deus e nas pessoas que fazem parte da minha vida. Se lutarmos juntos com humildade e respeito e Amor ao próximo podemos vencer qualquer batalha.
A PRESENÇA DO AMOR CONVERTE O ORGULHO EM SIMPLICIDADE; A SUA AUSÊNCIA TORNA A HUMILDADE UM MERO DISFARCE.
Augusto Cury